quinta-feira, 12 de julho de 2012

Verão: PRAIA

Ainda com a continuação do último post queria mostrar-vos as coisas necessárias para a praia. Normalmente quando vou com a minha irmã é sempre preciso levar um monte de coisas atrás de nós, mas este ano decidi-me e só levo as MINHAS coisas, separadas das outras (acreditem é um alivio :D)

O que eu levo é

 uma toalha

o meu saco

dentro do saco, levo sempre um livro, a minha carteira, um elástico, os phones e claro o telemóvel




 a MA bem queria um espelho para o telemóvel como este :p

as minhas havaianas

outra coisa que levo também é o meu protetor solar......que está ao contrario, desculpem :)

Gostaram, podiam-nos dizer também o que costumam levar para a praia, o que acham?, pensem nisso:)

Ass:RM
                           KISSES

2 comentários:

  1. gostei :) o que eu custumo levar para a praia é o saco, e dentro do saco: toalha, protetor de fator 8, porque sou muito branquinha e se uso qqr coisa mais alta nao me queimo nada, phones, telemovel, tabaco, 1 ou 2 isqueiros, livro, carteira e acho que é só :)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. muito parecido com o meu, só que eu não levo tabaco.
    Obrigada pelos beiinhos e uns muito grandes para ti :)

    ResponderEliminar