segunda-feira, 2 de julho de 2012

My Life_Parte I

Olá! Não sou muito de falar de sentimentos mas decidi entrar na onda da CS e desabafar com vocês (pois também merecem saber um poco mais sobre nós).


Para mim os meus problemas não são nada comparados aos das outras pessoas e por isso quando me dizem para falar sobre mim nunca sei me expressar, sinto que a minha vida é muito monótoma em relação à dos outros!
Aparentemente sou feliz mas por vezes não é bem assim.
Em relação à minha familia tenho um pai divertido mas também cansativo, consegue ser mais infantil que uma criança, e tenho uma mãe hipocondriaca e ainda por cima é mãe galinha.
Tenho várias discussões com a minha mãe devido às suas manias e também graças à minha teimosia. Mas por fim tudo se resolve.
Há situações que dou por mim a pensar "as outras familias são tão perfeitas, será que a minha é a única que parece de malucos?".
O tema principal das discussões cá em casa é a minha alimentação. E não é por ter uma alimentação incorreta (à base de fast-food e isso), é por comer pouco!
Admito que quero perder peso mas não estou a fiar anorética como a minha mãe diz. Tento fazer a alimentação mais equilibrada que conseguir e pratico exercicio várias vezes por semana. Compreendo a preocupação da minha mãe visto que já sofreu de anoréxia na adolescência. Mas mãe eu estou bem!
A minha mãe é uma hipocondríaca não declarada. Esta sempre cheia de doenças mas no fim nunca tem nada e faz o mesmo comigo... É o raio da mania das doenças!

Continua...

Kisses,
MA

Ps. Amanha publico a segunda e ultima parte da saga da minha vida

4 comentários:

  1. Oláá. Queria dizer que eu estou EXATAMENTE na mesma situação que tu ... a única diferença é que a minha mãe nunca teve anorexia. De resto, temos uma vida tipo igual....acredita...qdo li isto parecia que era eu que tinha escrito....fiquei até confusa $:

    ResponderEliminar
  2. A serio? Nunca pensei que fosse possivel pensava que era a unica com estes problemas...

    ResponderEliminar
  3. Olá adoro o teu blog! :D Sigo *.*

    Podes seguir o meu também sff ?? http://odiaadiadeumaraparigaadolescente.blogspot.pt/

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar