terça-feira, 3 de julho de 2012

My Life_ Parte II

CONTINUAÇÃO...

Na minha vida escolar sou uma excelente aluna e por vezes sinto-me usada por alguns dos meus colegas.
Acho que alguns professores não vão com a minha cara, por vezes pareço fria e desinteressada, mas isso só acontece quando eu também não vou com a cara deles :)
A minha comunidade de amigos verdadeiros é muito reduzida e algumas vezes excluem-me dos planos da turma. Não sei qual é o meu problemas, mas agora o meu lema é "somos poucos mas bons!".
Alguns acham-me "geek" mas para mim não sou. Posso não alinhar eu tudo o que fazem mas isso não faz de mim nerd? Eles preferem arranjar problemas enquanto que eu penso no futuro...
Sinto-me mais sofisticada que eles, temos objetivos de vida diferentes, quero ser uma mulher de sucesso.
A maioria dos meus colegas não quer ir para a faculdade e têm sérios problemas, são racistas homofóbicos e mal educados (coisas que detesto e dou graças a Deus por não ser).
Sinto que não estou no sitio certo que o mundo que me rodeia não me compreende!
As únicas pessoas que estão perto dos "meus ideais"- objetivos de vida, ideias espetaculares- são as minhas melhores amigas (CS e RM), somos muito diferentes mas no fundo somos iguais. Adoro as minhas best friends apesar de tudo!


Será que sou estranha? Porque tento ser perfeita em todos os sentidos se isso é impossivel?
Quanto à minha vida amorosa... anda muito parada. Na realidade acho que nunca amei ninguém! Não sei quando irei amar verdadeiramente mas confesso que não estou muito preocupada, agora só me quero divertir.
Eu sei que será complicado arranjar o rapaz ideal visto que eu procuro a perfeição em pessoa ou o mais proximo disso (sei que é impossivel mas é uma mania).
Um vicio que tenho já há muito tempo é o das compras! Estou com uma vontade de fazer girar a economia nacional comprando umas peçinhas novas para o meu guarda roupa! Que saudades...
E aqui está a minha vida até este momento resumida em meia duzia de palavras ihihihih!
(Para quem não viu o principio pode ver aqui)


THE END

Kisses,
MA

Sem comentários:

Enviar um comentário