sábado, 28 de julho de 2012

FRI: Fa(c)tos Realmente Incriveis #22

Hi dolls! Já voltei das minhas mini férias e por isso o blog deixa de estar "abandonado" como disse anteriormente. E como é sábado é dia de FRI!
Este FRI será especial devido aos Teen Choice Awards. Aqui ficam os looks:

Taylor Swift in Maria Lucia Hohan

Selena Gomez in Dsquared2

Kendall and Kylie Jenner

Lea Michele

Portia de Rossi, Justin Bieber and Ellen DeGeneres

Demi Lovato

Carly Rae Jepsen

Joe Jonas

Hayden Panettiere

Chris Colfer


Para mim o melhor look feminino é o da Taylor Swift e o melhor look masculino... talvez Justin Bieber.
Os piores looks são Demi Lovato e Joe Jonas.

E para vocês quais os melhores e os piores looks dos Teen Choice Awards?

XOXO,
MA

4 comentários:

  1. Olá .
    Para mim o pior look femenino foi sem dúvida o da Demi Lovato e o masculino foi o do Chris Colfer e Joe Jonas .
    O melhor look femenino para mim foi o da Taylor Swift , ela tava muito linda e masculino foi o Justin Bieber , tal como tu .
    Aqui tá a minha opinião .
    Beijinhos* ;)

    ResponderEliminar
  2. Vou seguir :) Para fim foi o da Selena e do justin :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua opiniao! E muito obrigada por seguir!

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar