quinta-feira, 5 de julho de 2012

Festival/Instagram

Hoje venho falar-vos do Festival onde eu e as minhas amigas fomos e também do Instagram.
O festival correu super bem, eu adorei, até tirámos algumas fotos mas não vou colocar todas porque ainda vamos continuar por algum tempo com identidade meia secreta, já que sabem as iniciais dos nossos nomes.

Esta fotografia está sem nenhuma modificação.


Esta já está modificada, com o Instagram.



Então não ficou muito melhor, para quem não sabe o Instagram é do género de uma rede social que está "ligada" a outras redes sociais, como o Twitter, o Facebook, etc. e serve para modificar as fotografias,não precisa de ser igual a esta, tens várias formas para ficarem a tua maneira, eu acho espantoso. Esta aplicação só está disponível, pelo que sei, para Androids, tablets,onde podem tirar a aplicaçao no Market e para ipads,iphones,onde pedem ter a aplicação na App store.
Até vos dizia para me seguirem no Instagram, mas não pode ser porque ficariam a saber quem sou ihihihih!

Conseguem adivinhar de quem é que são os pés?!


Ass:RM
                   KISSES

Sem comentários:

Enviar um comentário