segunda-feira, 30 de abril de 2012

WEEK

Primeiro de tudo estou tao feliz por chegarmos as cem mensagens espero que voces estejam a gostar!

Esta week que passou foi diferente de todas as outras em que temo aulas .

Segunda como e habitual temos duas aulas que começam as 10:15 e acabam as 13:30, mas nesta semana tivemos de ficar na escola de tarde supostamente para treinar para o Equamat, o tempo que jogamos nao chegou a meia hora por duas razoes:primeiro -aqueles computadores estao sempre cheios e nao para fazer trabalhos! segunda - o pouco tempo em que la estivemos passamo-lo no twitter .

Terça estivemos na Universidade de Aveiro o dia todo foi incrivel, jogamos Equamat e a nossa escola de cento e tal escolas ficou em nono lugar :) uhuh ,triste foi decobrirmos que em milhares de rapazes so haviam dois que eram muito bons e pena mas foi bom na mesma.

Quarta estive o dia todo em casa principalmente para fazer os tpc's de historia e dar assistencia ao meu pai que tinha sido operado a qualquer coisa no joelho,mas nao me perguntem o que e porque eu nao sei o nome daquilo.

Quinta infelizmente tivemos de voltar as aulas ainda por cima temos aulas todo o dia :( boring

Sexta so temos aulas de manha por isso o nosso fim de semana acaba sempre por começar mais cedo, de tarde fiz duas coisas que nunca fiz antes, podem achar um bocado ou muito estupido mas essas coisas foram ir a uma caixa de multibanco e fazer o euromilhoes eieieiei, momentos estupidas de vida.

 Sabado começou e eu nem me lembrava que as dez horas tinha curso de ingles, la estava eu muito descansada na minha caminha a ouvir musica quando de repente me lembrei "ui eu tenho curso hoje, granda seca estava tao bem aqui" . Cheguei atrasada mas fui a segunda a chegar para voces verem como e que eles (os meus amigos/colegas)sao atrasados. De tarde era suposto fazer os tpc's mas como estar no tablet e mais emocionante deixei-me ficar, a noite tive um jantar.

 Domingo estive em casa e a noite fui a casa da prima dar-lhe a prenda de anos e a casa do meu avo para lhe dar os parabens :-)

 Segunda aquilo que me fez ganhar o dia foi quando a stora de fisica me diz "Emagreceste um quilo" e "Medes 1,46m" fantastico, nao sei como isso e possivel da outra vez media 1,50 mas nao estou muito preocupada com isso. Pronto e foi esta a minha semana :-)


 ass:RM

                                  KISSES




Sem comentários:

Enviar um comentário