quinta-feira, 12 de abril de 2012

Beijos o problema das adolescentes

''Como é que se beija?'' Esta é  pergunta que as adolescentes/jovens mais fazem.
         Acho que este é um bom tema para desenvolver neste blog. Um dos maiores problemas das raparigas (e também dos rapazes, embora eles não admitam) é o facto de não «saberem» como se beija.
         Algumas das perguntas mais frquentes são: ''Quando se deve abrir a boca?'', ''Quando se deve meter a língua?'' ou ainda ''O que fazer com ela? E com as mãos?''.

Curiosidade: Não há duas pessoas que beijem da mesma maneira, por isso não há nenhuma forma certa ou errada de beijar.

-Deves ter cuidado com aparelhos, piercings e até mesmo com os dentes
        
 E verdade que deves ter cuidado mas também não vale a pena dramatizar.
-Tenta sempre ter bom hálito
Um mau hálito estraga qualquer beijo, por muito boa beijoqueira que sejas. Imagina-te a beijar alguém com hálito a alho ou com uma coisa verde no meio dos dentes. Que nonjo!
         Escova  sempre os dentes de manha e a noite (:D é ali ás que se queres ter uns dentes bonitos e saudáveis), deves também usar um fio dental. E podes estar sempre prevenida e andar com pastilhas de um sabor que gostes (as trident senses de melão são fabulosas na minha opinião).

- Hidrata os lábios        

Os lábios hidratados fazem com que o beijo seja mais doce e mais suave. Se não gostares de usar batom de cieiro podes sempre usar um gloss brilhante.
-Vira a cabeça para um dos lados
        
Quando se forem a aproximar um do outro, vira a cabeça para um dos lados pois assim evitarás que os vossos narizes choquem (entrem em guerra :DDD).
-Fecha os olhos
        

 Quando os vossos lábios se tocarem, fecha os olhos pois permite-te sentir melhor o beijo e é mais romântico.
- Vai com calma tens tempo durante esse beijo fantástico de que tanto esperas
        

Começa devagar, não queiras avançar muito depressa. Quando as vossas bocas se tocarem entreabre ligeiramente os teus lábios e espera que a outra pessoa faça o mesmo.
         Quando achares que te sentes preparada e o teu namorado também podes explorar a linda boca dele (este sim, é o momento certo para usar a língua).
Varia a pressão
        

Não beijes sempre da mesma forma. Umas vezes, dá um beijo mais rápido e excitante outras da um beijo mais longo e romântico. Para te despedires do teu namorado podes sempre dar um beijo nos lábios.
- Tem em atenção a respiração
        
Tenta que a tua respiração seja normal, nem muito devagar nem muito acelerada e respira pelo nariz. E vai fazendo intervalos entre beijos pois embora respires normalmente, é preciso sempre um bocadinho de espaço para controlar a respiração. Aproveita e sorri ao teu parceiro, para demonstrares que estás a gostar.

- O que fazer com as mãos

Ocupa sempre as tuas mãos. Mexe no cabelo da outra pessoa, agarra-lhe a cara, põe
lhe a mão na cintura. Não faças nada que o teu parceiro não queira ou possa interpretar mal.

         Lembra-te isto são apenas conselhos não são regras, são apenas dicas para que te sintas mais à vontade. Normalmente, a única coisa que é preciso é deixares-te levar e esqueceres tudo à tua volta, que as coisas vão surgindo.
Não tenhas receio de beijar alguém porque pensas que não sabes, apenas tenta. E se não correr bem à primeira, corre à segunda ou à terceira.
Um beijo é uma coisa especial, mas tu só o sentes como tal se for com uma pessoa de quem gostes ou por quem te sintas minimamente atraída.
Todas sabemos beijar ou de uma forma de outro todas sabemos.





Ass:CS

Sem comentários:

Enviar um comentário