sexta-feira, 13 de abril de 2012

O meu novo vicio musical

Não me sai da cabeça I LOVE IT!! Azeitonas 4ever.
Quando me casar vai ser esta a musica de entrada



Letra

Anda comigo ver os Aviões
Levantar voo,
A rasgar as nuvens,
Rasgar o céu.

Anda comigo ao porto de Leixões
Ver os navios
A levantar ferro,
Rasgar o mar.

Um dia eu ganho a lotaria,
Ou faço uma magia,
Mas que eu morra aqui.
Mulher tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti.
E que eu morra aqui
Se um dia que não te levo à América
Nem que eu leve a América até ti.

Anda comigo ver os automóveis,
A Avenida,
A Rasgar as curvas,
Queimar pneus.

Um dia vamos ver os foguetões
levantar voo,
A rasgar as nuves,
Rasgar o céu.

Um dia eu ganho o totobola,
Ou pego na pistola,
Mas que eu morra aqui.
Mulher tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti.
E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à lua
Nem que eu roube a lua só pra ti.

Um dia eu ganho o totobola,
Ou pego na pistola,
Mas que eu morra aqui.
Mulher tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti.
E que eu morra aqui
Se um dia que não te levo à América
Nem que eu leve a América a até ti.


Ganda Revelação! Espero ver mais disto



Gostam destas musicas? Os nossos tugas estão em grande! Que tipo de musica gostam? Qual a vossa musica favorita? Que pensam da musica portuguesa?

Kisses,
MA

Sem comentários:

Enviar um comentário