domingo, 1 de abril de 2012

FRI: Fa(c)tos Realmente Incriveis #4

Bom dia, desculpem por ter adiado o nosso FRI #4. Hoje vamos ter um FRI especial porque ontem foram os Kids' Choice Awards!


Ana Mulvoy Ten

Elizabeth  Gillies

Heidi Klum

Jennifer Stone

Kelly Osbourne

Victoria Justice

Katy Perry

Kristen Stewart

Emma Stone

Karina Smirnoff

Selena Gomez

Na minha opinião os looks estão mais ou menos visto que esta entrega de premios é mesmo assim. Os melhores são da Ana Mulvoy Ten e da Jennifer Stone (fica muito bem de vermelho) e o pior é o da Katy Perry.

E para vocês qual o pior e o melhor look? Espero opiniões.
xoxo, MA

6 comentários:

  1. Eu acho que o melhor é o da Selena Gomez e o pior, nem sei XD

    ResponderEliminar
  2. Também concordo contigo. A Katy Perry estava mesmo muito mal. E a Jennifer Stone fica muito bem de vermelho. Contudo, não gostei do vestido da Ana Mulvoy Ten.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Para mim o melhor look que eu vi em conta é o da Selena Gomes , mas o look da Victoria Justice nao fica atras gosto da ideia dela (um look mais casual para uma entrega de premios !!!). Mas sem a menor dúvida é evidente que o look da Katy Perry é o mais PAROLO que eu vi nestas imagens!Esta é a minha opinião!
    P.S.-(magazine de uma ca.ra.ma)- Até agora estou a gostar deste blog!!!Continua assim!!! BJs!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo ( miss laur ) , sem duvida que o look da Katy Perry é o mais Parolo de todas as fotos, e sim a Selena esteve bem , tambem concordo com o teu comentário sobre a Victoria Justice , mas tambem gostei do look da Ana Mulvoy Ten, adorei a cor do vestido, e ficava lhe a matar!!!
    Tambem estou a adorar este blog!! Continua assim magazine de uma ca.ra.ma!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar