sábado, 21 de abril de 2012

A pior semana de sempre!!

Esta foi a pior semana de sempre zanguei me com 2 dos meus 3 BFF.

Na terça feira zanguei me com uma das minhas melhores amigas. Tivemos dois dias sem nos falar  (é o tempo record que tivemos zangadas). Senti-me tão mal e com saudades e o pior que nos zangamos por uma coisa fútil e mediocre. Desculpa BFF e ainda bem que já somos amigas outra vez <3

No final da semana foi a vez do meu melhor amigo.
As vezes zangamo nos por 2 minutos e dizemos "nunca mais falo contigo", mas é tudo na brincadeira.
Mas desta vez foi a serio, ele magoou-me e da boca para fora disse que não queria vê-lo e virei as costas.
Mais tarde vieram dizer-me que ele estava triste. Quando soube isso tambem fiquei muito triste por pôr triste outra pessoa (nunca utilizei tanto a palavra triste!)...
Tentei falar com ele e dizer-lhe que lhe perdou-o, mas ele nao quis falar comigo.
Mandei lhe um sms mas ele apagou o meu numero.
Eu só pensava "Isto é mesmo a sério!!"
No dia seguinte resolveu-se tudo e somos outra vez amigos!

Esta semana foi sem duvida a pior de sempre, mas com ela aprendi a valorizar os amigos.


Mais vale dois amigos na mão que o meu orgulho a voar (by MA)

Algumas vez foi preciso acontecer algo assim para valorizarem os amigos ou já sabiam que eram a coisa mais importante à face da Terra?

Bjs,
MA

Sem comentários:

Enviar um comentário