terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ora  bem á algum tempo fui ás compras mas ainda não vos tinha mostrado o que comprei porque não tinha tido tempo. Á algumas peças que já comprei á mais tempo do que outras mas pronto.

 


                                    

 (provavelmente vai ser a camisa que vou usar no Natal)


(Umas leggings pretas são um básico e claro tive de compras umas porque as que tinha já estavam a ficar velhinhas)



(Ora bem esta camisola  simplesmente adoro-a. Costumo usá-la com uma camisa por baixo fica fofo ah e o ultimo botao tem de estar apertado) 
                                     


(Este vestido veio parar a minha casa por acaso! Eu tinha ido sair com a MA e entramos na Pull&Bear e eu gostei do vestido mas pensei se calhar fica-me mal por isso experimentei e comprei. )

(Sempre gostei de golas mas ainda não me tinha dado ao trabalho de procurar alguma.)

(Já este lenço andei muito tempo á procura poque não era o que mais me agradava. Via alguns mas não era bem o que que queria.)



Beijinhos, 
                                 CS

Sem comentários:

Enviar um comentário