segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

Ora bem, isto é um bocado difícil. Já tivemos alturas de sonho com bastantes visitas. Mas tudo o que é bom acaba depressa.
No inicio era difícil vir ao blog e não ter muitas visitas.
Passou depressa agora parece que já faz mais sentido vir aqui escrever talvez por termos mais seguidores e mais visitas. Os vossos comentários são reconfortantes em alguns casos, são divertidos noutros, são simpáticos na maior parte das vezes.

O que faz este blog especial para nós foi a mudança que as nossas vidas tiveram antes vínhamos á Internet iamos ao facebook, ao twitter, ao youtube, aos sites de algumas revistas e era basicamente isso. Não havia nada de extraordinario para fazermos.

Já chorei a escrever post's, já fiz tanta coisa que não devia ter feito, e outras que devia ter feito  e não fiz...
Valeu a pena termos criado um blog embora ás vezes me apetecesse deixá-lo porque ás vezes as pessoas são muito injustas  e covardes. Quanto a isso não posso fazer nada.


Catarina Sousa


Como já sabem o ano esta a acabar e foi um ano muito importante para nós e muito diferente.
Criamos um blog que nos preencheu a vida, não só porque tínhamos que preparar post mas também porque nos preencheu emocionalmente.
Era tão emocionante quando estavamos no nosso grupo de amigos e fazer mos gestos ou "palavras" quando tinhamos uma ideia para o blog.
Estamos anciosas para evoluir aqui no blog e para reconhecerem o nosso trabalho.
Mas acima de tudo queremos agradecer aos nossos seguidores e desejamos que este numero aumente xD
Feliz ano novo a todos e que 2013 traga tudo de bom a todos!

Raquel Mendonça e Margarida Avelino





Sem comentários:

Enviar um comentário