terça-feira, 18 de dezembro de 2012

My Purchases by RM

OK MATEM-ME, eu já não faço um post à quê? Séculos atrás, eh deve ser isso.

Mas vamos lá fazer isto com deve ser.
À uma/duas semanas fui ás compras e vou mostrar-vos as coisinhas que comprei,mas não tudo neste post!

São poucas peças que tenho porque foram para lavar, por isso vou também vos mostrar umas coisinhas que já tinha comprado mas não vos tinha mostrado.

Ps: Não vou por os preços porque já não me lembro, sorry :s


Compras mais recentes




São umas botas estilo motard, como a MA mostrou neste post. Eu estou in love com estas meninas combinam com tudo o que podem imaginar. No princípio pensava que elas cansavam os pés, mas é totalmente o contrário, são super confortáveis.
Comprei-as numa loja na Rua Santa Catarina, chamada Gata, tem calçado muito bonito.


Comprei também este gorro na H&M, ainda não o usei, mas fica bem com vários conjuntos.


Isto é uma gola da H&M, é super quentinha e pode prevenir algumas constipações. Depois de ter dito à CS que não gostava e que me "atrofiava toda" rendi-me e não foi a uma gola qualquer, foi a uma com duas bolinhas fofinhas!!


Compras mais antigas




ADORO este casaco de ganga que comprei na ZARA, foi sem dúvida uma ótima compra.



É uma camisa da Bershka. Chamou-me à atenção por causa do pormenor que tem na parte de cima da camisa com tachas e renda.


 Não sou daquelas raparigas que usa sempre base, rímel, lápis, etc. não faço isso porque tenho preguiça, óbvio, então comprei um batom cor-de-rosa a fugir para o vermelho para dar um realce à minha cara. É da KIKO.


É outro gorro, mas já é uma compra muitoooo antiga até mesmo antes de ter o blog. A primeira vez que o levei para a escola os meus colegas gozaram comigo por ele ser do Benfica, parecia?, pois eles só descobriram porque me tiraram da cabeça. Nesse dia parecia que estava toda a gente a olhar para mim, e estavam mesmo.


Vou tentar fazer mais posts e desculpem qualquer coisa.

Ass:RM
                         KISSES

Sem comentários:

Enviar um comentário