terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Merry Christmas: Open your gift

Este é o momento mais aguardo do ano 2012 (I'm kidding)... A REVELAÇÃO DAS NOSSAS IDENTIDADES!

Como podem ver no GIF a cima, que foi confecionado (parece que estou a falar de bolos) pelo um grande amigo nosso que nos vai auxiliar em pequenas coisinhas aqui no blog, os nossos nomes são:
CS: Catarina Sousa
RM: Raquel Mendonça
MA: Margarida Avelino

Para nós a revelação dos nossos nomes é muito importante visto que mantínhamos este blog em segredo e estamos receosas das reações das pessoas que nos rodeiam quando descobrirem que este blog é da nossa autoria.
Algumas pessoas acertaram em parte no nome da CS, acho que tambem não era dificil.

Para já só iremos revelar isto... Mas tarde (como quem diz daqui a 2 meses) talvez tenhamos outras surpresas.
Que para uns poderão ser a descoberta de algo bom ou de algo mau... Mais tarde saberão quais são essas surpresas.
Ora bem, acho que já não há muito mais a dizer a não ser tenham um FELIZ NATAL com a vossa família e os que mais amam.

Bjs,
A Administração (já pouco secreta xD)


3 comentários:

  1. Olá! Eu também me revelei no meu blog há cerca de um mês e meio e as reações foram melhores do que eu esperava!
    Admiro a vossa coragem para se revelarem :)
    Vou continuar a seguir o vosso blog porque o adoro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu apoio e por partilhares a tua experiência connosco, esperemos que corra tudo muito bem...

      Bjs :)

      Eliminar
  2. adorei xD

    Feliz Natal administração kkk

    ResponderEliminar