quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Então e o Natal?!

Então meninas e meninos com correu o vosso natal? O meu correu muito bem apesar deste ano não ter sentido aquele espírito natalício que sinto todos os anos, foi muito bom ter passado o natal com a minha família, ainda por cima festejá-mos em minha casa, juntou-se a família da mãe e do pai foi uma confusão, foi muito divertido, brincá-mos, saltá-mos, ri-mos enfim tudo de bom.

E as prendas... não foram muitas mas o natal não serve só para receber-mos prendas, mas para estar-mos com a nossa família toda junta o que nem sempre acontece durante o ano. Mas mesmo assim vou mostra-vos o que recebi.


ADORO os meus "phones" brincos que foi uma prenda de natal de mim ou de nós para nós. Não perceberam nada pois não mas eu explico. Eu, a Catarina e a Margarida temos "um dia", um dia em que considerá-mos que é nosso então nesse dia está-mos juntas e comprá-mos uma prendinha. O ano passado comprá-mos una anéis lindos na Bijou Brigitte, só que perdê-mo-los, então este ano comprá-mos brincos, tinha uns phones, uma câmara e uma bicicleta, e este meninos ficaram comigo por eu me identificar mais com a música, se estão a pensar que é por eu saber cantar, deixem-se de ideias, EU SOU UMA AUTÊNTICA DESGRAÇA A CANTAR!!!


Deram-me também esta mala da Zara, ainda bem que me deram porque as minhas já estavam todas estragadas!!


A minha mãe querida deu-me um batom vermelho que eu já lhe andava a pedir à muito e então ela ofereceu-me. É da Avon. 


E como o meu perfume já andava a dar as últimas decidiram dar-me um perfume. Tem um cheirinho muito bom e como podem ver a embalagem também é muito bonita e original.



Também me deram este livro de um escritor português Valter Hugo Mãe, O filho de mil homens, ainda estou a começar a ler e parece ser interessante.


Então o que acharam? Eu sei que muita gente não tem a minha sorte de receber alguma coisa e muitas vezes de não ter toda a família reunida, mas o mais importante não é ter algum bem material, mas sim ter as pessoas que mais amámos perto de nós e de nos sentirmos no nosso melhor :)

Kisses
Raquel M.

Sem comentários:

Enviar um comentário