segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Música para............ #14

Primeiro de tudo, OLÁÁÁÁÁ meninas e meninos, peço imeeeeeensa desculpa por não ter vindo publicar nada ao blog, mas é que eu tenho andado numa fase um pouco estranha da minha vida e também porque ás vezes apetece-me escrever e passado um pouco já não me apetece.

Então, como eu não faço a minha rubrica, que é a que está no título, à muito tempo, decidi em vez de colocar uma só musica, colocar várias, do mais recente para o mais antigo.




Eu sei que provavelmente a primeira musica do Justin Bieber deve ser antiga, mas a verdade é que só a conheci ontem e fiquei viciada. Fiquei também viciada na nova música LINDA dos One Direction.



Esta música das Stooshe é simplesmente linda, já a sei de cor e gosto muito de a cantar, só que os meus amigos dizem que é melhor não cantar, não sei porquê, eu canto tão bem (NO).




Simplesmente adoro!

A última música é dos Fun. É linda, linda, linda, apesar das músicas que eu conheço deles serem todas do mesmo género, é linda na mesma!




Também vos quis mostrar este cover porque é FANTÁSTICO, eu adoro !


O que acharam?
Bem, espero que tenham gostado e perdoem-me pelo tempo que não estive aqui, Sorry :)

Ass:RM
                          KISSES





Sem comentários:

Enviar um comentário