sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ahhhhhhhhhhh, era assim te eu estava, a gritar por dentro, agora estou ah, normal.  Vocês não estão a perceber nada do que eu estou a dizer mas eu explico.

Entrou um rapaz nova para a turma, e ele estava a ser um querido comigo, só que hoje as coisas ficaram diferentes, ele já não estava a ser tão fofo, eu pensava que ele gostava de mim, mas não, para ele sou uma amiga íntima, percebem.
À pouco ele veio falar comigo, e houve qualquer coisa entre ele e outra rapariga, quando ele me disse isso apetecia-me matá-lo, mas aos poucos ele disse que para ele, ela não era princesa e não vai acontecer mais nada entre eles. Sabem que mais eu fui a pessoa que ele escolheu para o ajudar, por isso ele confia em mim  agora é só dar tempo ao tempo, como se costuma dizer: TUDO SE CONSEGUE COM TEMPO!


Ass:RM
                   KISSES


Sem comentários:

Enviar um comentário