terça-feira, 25 de setembro de 2012


Eu não sei até que ponto este vídeo é real, mas isso também não interessa. O que eu quero basicamente dizer é a quem está a sofrer de bullyng, para não se esconder, falem nem que seja baixo, mas falem, porque os vossos amigos, os verdadeiros amigos, não vos vão deixar numa situação dessas, eles vão ajudar-vos seja de que maneira for. Eu compreendo que sintam medo, eu nunca passei por isso e sei que se tivesse passado também teria medo de contar, porque nunca se sabe se os abusadores descobrem e nos fazem ainda pior, mas pelo menos tentava. NÃO SE ESCONDAM!

Ass:RM
                  KISSES

4 comentários:

  1. Eu já passei por isso e nunca contei a tempo, secalhar se tivesse contado, teria sido diferente

    ResponderEliminar
  2. claro que teria, ias ter ajuda dos teus amigas, dos teus pais, mas o mais importante agora, é que já passou.

    UM Beijinho muito grande E SÊ FORTE :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca tinha ouvido um caso tão grave... Isto é muito emocional para as pessoas sensíveis, tipo eu, mas há-de haver pessoas que não querem saber e ficam indiferentes a situações como esta... :(

    Visitem, sigam e coemntem :)
    http://dlingdlong97.blogspot.pt/
    (Já vos sigo :D)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão naquilo que disseste, há muita gente que não se importa, mas quem se importa estará sempre lá para ti, aí vais perceber que tens um amigo verdadeiro :)

      Obrigada por nos seguires, e é claro que também te seguimos :)

      Eliminar