domingo, 30 de setembro de 2012

...

E... sem mais nem menos ele desiludiu-me!
Eu não queria ficar triste mas eu estava a começar a gostar do M. ele era tão simpático comigo. Fez me acreditar que seria ele que me ia ocupara a cabeça durante algum tempo.
Primeiro foi aquela cena na aula de geografia que ate nem liguei muito porque achava que era uma coisa de momento.
Segundo no dia seguinte na aula de portugues com a diretora de turma voltaste a fazer o mesmo e ai fiquie mesmo desiludida.
Terceiro nesse masmo dia as  minhas melhores amigas vem me dizer que ele só queria é ir comigo para a cama(se é que me entendem).

Estava tão iludida com ele...
Quando elas me disseram aquilo eu fiquei em choque só consegui dizer eu já estava á espera. Isto aconteceu e chorei o resto do dia quando cheguei a casa.
Fiquei tão triste e só penso será que eu mereço isto?



Beijinhos,
                                   CS

1 comentário:

  1. Esse M. não tem nada na cabeça.
    Devias jogar-lhe um tijolo á cabeça para ver se ele acorda.
    bjs

    ResponderEliminar