terça-feira, 25 de setembro de 2012

...

Será que eu gosto mesmo dele. Epah não sei a vida é dificil e ninguem pode tomar esta decisão por mim eu sei que se pudesse alguem o faria por mim, mas não dá.
Falo com ele até ás tantas da madrugada mas nada faz sentido falo falo falo e fico feliz mesmo estando cheia de sono ele mudou a minha forma de ser.
Deixei de ser uma miuda que dava demasiada confiança ás pessoas para depois as perder sem mais nem menos. As pessoas conseguiam gozar comigo e eu não lhes fazia nada era timida e demasiado responsável para descer ao nível deles. Quando as pessoas gozam com alguem nao tem a noção que as podem estar a magoar e nao e pouco. Mas a minha vida ensinou-me que não vale a pena pagar-lhes na mesma moeda porque essas pessoas não prestam.
Ele é tão simpatico comigo mas sera que le quer alguma coisa comigo? Não deve querer!
Eu nunca tive sorte ao amor por isso este não está mais que assegurado.
Passei todas aquelas tardes contigo e se me perguntassem se eu gostava de estar contigo e dizia claro nós os dois a ver filmes, a ouvir música, a rir até começar a doer a barriga de tanto rir. Foi tão divertido termos estado juntos. Ensinaste-me a fazer tantas coisas e eu a ti, davamo-nos tão bem e sonhavamos que um  dia iamos estar juntos para sempre.
Tudo era perfeito! Mas tudo o que é bom não dura para sempre...
Quanto a gostar de ti desde o inicio que pensei que  gostava de ti mas se calhar quando te conheci só queria um relacionamento não sei sequer se era para ter alguem ao meu lado que  me elogiasse e tudo mais ou se era só para os outros verem que tinha namorado.
Ter um namorado na minha cabeça era uma coisa que me faria aparecer na "sociedade", era importante para me afirmar perante os outros que nunca me deram o devido valor.
Se calhar nem sequer me cheguei a apaixonar por ti tudo bem que me diverti muito e foste sempre um querido comigo mas percebi que tu afinal de contas eras o neu melhor amigo e nunca te quis desiludir.
Foste importante e nunca deixaras de o ser, assim como um primeiro amor uma verdadeira amizade também nunca se esquece.





Este texto fui eu que inventei não é baseado em nenhuma história verídica.
Espero que gostem...
Beijinhos,
                                         CS  

Sem comentários:

Enviar um comentário