quinta-feira, 28 de junho de 2012

Suscita inspiração #30

No outro dia estive com uma amiga minha e voltei a lembrar-me dele.
Eu fiquei triste depois daquela conversa, não é que tivessemos falado especificamente dele mas falamos de alguns amigos dele.
Eu achava que ele já era passado, embora recente. Afinal não ele ainda está muito presente na minha vida.
Nada disto faz sentido pelo menos nesta altura, estava tudo a correr tão bem.
Mas ele teima em vir atasanar os meus pensamentos.
Apetecia-me sair daqui partir á descobertade novos sítios e estar por lá uns tempos.
Cada vez que escrevo ainda tenho mais vontade de escrever. Talvez um dia possa vir a escrever um livro sobre a minha história de vidaou uma história com a minha vida de sonho.



Beijinhos,
                                                   CS

Sem comentários:

Enviar um comentário