quarta-feira, 6 de junho de 2012

Suscita inspiração #16



  Sou livre.
  Tomei uma grande decisão, é claro que as minhas melhores amigas ajudaram.
  Gostava de um rapaz à mais ou menos 3 anos, apaixonei-me por ele quando fui para o 5º ano ele era do 8º ano. Naquela altura fiquei fascinada. Só consegui contar às minhas amigas no início do 2º período, não tinha coragem de admitir o que sentia e também não tinha noção bem clara do que era amar alguém.
  Durante estes 3 anos tentei falar com ele, tornar-me amiga dele mas não adiantou nada.
  Sempre me convenci de que ele não gostava de mim e até as minhas amigas davam a entender que não ia haver nada entre nós.
  Tudo isto, foi acontecendo até que no final do 6º ano, tive um verão horrível porque não sabia se ía para a mesma escola que ele. Foram 3 meses de férias horríveis  por causa deste dilema.
  Finalmente, quando chegou setembro fiquei a saber que íamos para a mesma escola e tínhamos horários bastante parecidos. Assim, eu podia estar perto dele durante mais tempo.
  O 7º ano passou. Apenas trocávamos olhares intensos e felizes davam a entender que podería haver algo.
  Tinha recuperado a esperança, de novo.
  Mas, mesmo assim não estava convencida o suficiente para deixar de pensar que ele gostava de uma rapariga da turma dele.
  Durante as férias pensava sempre muito nele.
  O 8º ano começou, não acontecia nada para além daqueles olhares que amava.
  Foi isto que aconteceu até à bem pouco tempo.
  Ele começou a publicar coisas em redes sociais dedicadas à rapariga de que gosta, ainda fiquei a pensar que ele gostava mesmo da rapariga da turma dele ou de uma amiga dele, na altura fiquei admirada porque ele é muito envergonhado e eu achava que ele não tinha coragem para fazeruma coisa deste género.
  Ele não dizia nas publicações quem era a rapariga. As minhas amigas diziam: "Sabes lá, até podes ser tu a rapariga não sabemos".
  Passei duas semanas depluráveis a pensar nisto. E por fim decidi esquecê-lo e ser livre.
  Sofri durante 3 anos e já chega eu não mereço.
  Chegou a hora de ter uma vida simples, prática e divertida.
  Finalmente sou livre!

(CS)

2 comentários: