sexta-feira, 29 de junho de 2012

CONFESSION





Então seguidores lindos como tem sido o vosso início de férias? O meu por acaso tem sido bastante bom, hoje e amanhã vou com os meus amigos a um festival, depois disso vou para uma casa que os meus pais têm em Gaia, e se calhar a CS e a MA vêm comigo, depois vou para o Algarve.
Já há muito tempo que não tenho andado por estas bandas, por isso peço desculpa. Mas não vos vou mentir, não é por andado muito ocupada, como a  maioria das pessoas era capaz de dizer,mas sim por não me ter apetecido escrever muito e de ter poucas ideias, tenho a sorte de não estar sozinha por aqui, pois tenho as minhas melhores amigas a CS e a MA sem elas iria ser muito difícil fazer com que este blog evolua.
É uma responsabilidade muito grande ter um blog,"rouba-vos" algo tempo da vossa vida, não é que eu goste de ter um blog, eu adoro só que ás vezes é difícil.
Só queríamos pedir-vos uma coisa (agora falo em nome de todas) queria saber se gostavam que tivéssemos coisas novas no blog, novas rubricas,etc., é muito importante para nós a vossa opinião :)


Ass:RM
                      KISSES

2 comentários: