quarta-feira, 20 de junho de 2012

Suscita inspiração #20

Não vou chorar mais ele não merece!
Estou farta de sofrer por um pessoa que sempre me ignorou. Mas eu juro se eu vir a namorada dele a traí-lo nem que eu tenha de ir até ao fim do mundo mas eu conto-lhe.
Ninguém merece ser traído, embora eu o queira esquecer ele nunca vai deixar de ser o meu primeiro, verdadeiro e   grande amor. Dizem que o primeiro amor ninguém esquece e eu suponho que seja verdade.
Ele agora está feliz com ela e eu também tenho de ultrapassar isto. Eu estou feliz por ele embora ás vezes possa não parecer.
Custa muito o nosso amor não ser correspondido, mas a vida não se resume ao  amor.
Ele foi e ainda é muito importante para mim.
Eu gostava de encontrar alguém como já disse mas tenho as minhas amigas que nunca me vão deixar sozinha (pelo menos eu espere que nunca me deixem).
Elas sempre me apoiaram e eu adoro-as.

Ass:CS

3 comentários: