sábado, 2 de junho de 2012

FRI: Fa(c)tos Realmente Incriveis #14

Hi dolls! Não tenho tido tempo para nada... Mas hoje vou compensar.
Tenho uma dúvida: Percebem porque esta rubrica se chama assim?
Se não, eu explico:
FRI é as iniciais de Fa(c)tos Realmente Incriveis, logicamente.
Muita gente pensa que aquele c que está entre parenteses significa que não é necessario no novo acordo ortografico, mas não. Primeiro no novo AO não cai o c em factos  e Segundo ele está assim porque factos sem c lê-se fatos = outfits e isto é uma rubrica de moda. Perceberam? Não sei se me expliquei bem.


Mas agora sim vamos a mais um FRI:

The worst of the week is...sorry are....


Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen
Mary-Kate e Ashley Olsen

Estas meninas apesar de continuarem supermagras continuam a apostar neste estilo muito... vocês sabem.
Vestidos de avozinha, really? Eu sei que esta muito em voga o vintage mas isto não é um bom vintage, concordam? 


And now the best of the week is...
A atriz estava deslumbrante num Balenciaga com uma racha reveladora - 1 (©Wire George Pimentel)
Kristen Stewart on Balenciaga

Esta miuda anda a surpreender (também com um namorado daqueles quem não surpreende, certo?)
E é so isto que tenho a dizer.


P.S.
Deixo aqui uma foto da rubrica dentro da rubrica: "A make-up faz milagres"
E hoje a desmaquilhada é... Katy Perry
Katy Perry

XoXo,
MA


Sem comentários:

Enviar um comentário