sábado, 24 de março de 2012

FRI: Fa(c)tos Realmente Incriveis #3

Olá bem-vindas a um novo FRI!! Hoje para além do melhor e do pior da semana instaurei uma nova rubrica dentro da rubrica que se chama: Análise do Look. Consiste na avaliação do look das star e depois dou uma nota final.Vou começar com a estreia... E a feliz contemplada é RIHANNA!!


E agora vamos às habituais desgraças. O pior look da semana é...


OMG! O pior da semana é Linda Evangelista (ex-supermodel de 46 anos). Vou começar pelos sapatos: quem é que aparece num evento publico com sapatos de bailarina? Aquelas meias azul eletrico deixam-me desorientada. O vestido é todo brilhante e eu acho-o feio. Pior que isso é o lenço também brilhante que leva no pescoço. As luvas são mais um exagero. E pior de tudo são aquelas penas que leva na cabeça. Onde Linda Evangelista tinha a cabeça? Está a tentar imitar um palhaço? É que se era essa a intenção está muito bem!!


E agora para lavarem os olhos do look anterior vem o melhor da semana...



Esta semana foi muito dificil escolher o melhor look, pois havia vários. Estava a um passo de escolher o da Kylie Jenner (clic aqui para ver) mas escolhi este da Kristen Stewart.
Devem estar a pensar porque este? Não é nada de especial! Mas ai voces enganam-se.
A Kristen nunca foi muito boa com a moda e eu acho que ela está a evoluir imenso. E para este FRI escolhi este simples look de aeroporto. Está tudo perfeito para quem acaba de sair de um avião. Quem viaja deve vestir-se simples e confortavelmete e foi isso que a Kristen captou e ainda acrescentou a sua beleza natural. Parabéns Kristen!


Gostaram do nosso terceiro FRI? Têm sugestões? Entao façam nas!

Bjs, MA

Sem comentários:

Enviar um comentário