domingo, 11 de março de 2012

Cristiano Ronaldo e Messi

Ola, infelizmente o fim-de-semana esta a acabar e enquanto estava na net a ver o meu facebook lembrei-me de fazer um post sobre os 2 que eu acho os melhores jogadores do mundo. De quem poderia estar eu a falar, Cristiano Ronaldo e Messi. 

     

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, nascido a 5 de Fevereiro de 1985, 27 anos. Nasceu no Funchal, Portugal.
 1,85 de altura, 85kg joga na selecção de Portugal,tendo jogado em vários clubes como Sporting Clube de Portugal (Portugal), Manchester United (Inglaterra) e actualmente jogador do Real Madrid (Espanha).Ganhou 1 Bola de Ouro (1 vez melhor jogador do mundo).


 

Leonel Andrés Messi, nascido a 24 de junho 1987,24 anos. Nasceu em Rosário, Argentina.1,69 de altura, 67kg joga na selecção Argentina,tendo jogado em toda a sua vida no Barcelona (Espanha), foi para la em pequeno para tratar num problema de saúde relacionado com o crescimento,foi evoluindo e agora está na equipa principal do Barcelona. Ganhou 3 Bolas de Ouro (3 vezes melhor jogador do mundo).




Nos próximos dias vamos colocar informações sobre alguns jogadores de futebol.
Quem e que acham o melhor?Deixem-nos a vossa opinião e continuem a seguir o blog.


Kisses
RM

Sem comentários:

Enviar um comentário