segunda-feira, 5 de março de 2012

Famosos de A...Z






Hoje, tive a ideia de fazer um abecedário de famosos.







Adam Mitchel Lambert (nascido a 29 de janeiro de 1982) é um cantor, compositor e ator dos Estados Unidos. Em maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do programa American Idol. Adam Lambert lançou seu primeiro disco a 23 de novembro de 2009.



Adele Laurie Blue Adkins (nascida Enfield, Reino Unido a 5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica de Soul.
Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "Artista Revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocalista Pop Feminino" e em 2012 ganhou 6 Grammy Awards. Teve o seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e graças ao sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido com o single "Rolling In The Deep". Durante a carreira, ela ganhou 8 Grammy Awards, incluindo o de "Álbum do Ano" em 2012.



            Angelina Jolie ( nascida em Los Angeles a 4 de Junho de 1975) é uma atriz de cinema e de televisão, modelo , vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro. Jolie é conhecida pelo seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).
            Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita".
            Em meados de 2009, Angelina Jolie ficou em primeiro lugar no ranking da revista Forbes , sobre as atrizes mais bem pagas de Hollywood, segundo dados divulgados pela revista.
            Em 2011 , voltou novamente ao primeiro lugar junto com a atriz Sarah Jessica Parker na lista da Forbes.





Ashley Michelle Tisdale (nascida em Deal, Nova Jersey a 2 de julho de 1985) é uma atriz, cantora, compositora, e modelo norte-americana.
Ashley Tisdale ganhou sucesso  quando atuou  na série americana Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack & Cody, do canal Disney Channel. Porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical.Depois do sucesso do primeiro filme da série, em 2006, a Ashley  decidiu iniciar sua carreira musical solo. A 6 de fevereiro de 2007 lançou o seu álbum de estreia.No mesmo ano fez uma participação no filme As Apimentadas: Entrar para Ganhar! . Em 2008 estrelou o filme Imaginem Só. Em 2009, Ashley lançou um segundo álbum, Guilty Pleasure.  No mesmo ano fez uma participação no filme Pequenos Invasores
É a protagonista  de High School Musical, As Fabulosas Aventuras da Sharpay, onde continua interpretando Sharpay Evans.


Espero que gostem!
Beijinhos :D
Ass:CS

Sem comentários:

Enviar um comentário