sábado, 3 de agosto de 2013

And that's it

Olá!
Não sei porquê mas é agosto e já vou falar da escola...
Passei para o 10º ano, escolhi a área de Humanidades contra a vontade de toda a gente. Como tenho boas notas não sou obrigada a ser médica, não é verdade!?
Escolhi o que o meu coração queria. Sou apaixonada por línguas e futuramente vejo-me como comissária de bordo ou algo assim do género, que conjugue o conhecimento linguístico com viagens.
A razão para eu estar a falar disto é que na minha escola já saíram as turmas, eu fiquei no 10ºG (juntamente com a Raquel, separamo-nos da Catarina que foi para Socioeconómicas). O problema está que não fiquei nas disciplinas que tinha escolhido (Macs e Espanhol continuação) e como só irei ter uma língua, o Ingles, e a carreira que pretendo seguir é relacionada com línguas a minha mãe acho que se calhar o melhor para mim seria mudar de escola... Então ela agora vai andar a correr as escolas da região para ver se consegue encontrar uma com uma turma que tenha duas línguas, não me vou opor à minha mãe porque no fundo é realmente o melhor para mim.
Mas o que me preocupa é a mudança!
Desde o 1ºano que ando sempre com a Catarina e a Raquel, agora ia-me separar da Catarina, mas se mudar de escola vou me separar de todos os meus amigos, mudar de mundo, conhecer tudo novo... e o pior sozinha.
Estou com medo...


***

Vim agora de férias e vou hoje inscrever-me no ginásio, sinto-me enorme... wish me luck!


***

Ah tenho que vos falar do blog!
Anda muito parado, nós não atualizamos e vocês já não nos dão feedback...
É triste porque agora já nem perdemos um momentinho a falar dele... e quando se são 3 pessoas é mais dificil para tomar-mos decisões.
Vou confessar-vos que já me passou pela cabeça criar um blog individual, será que fui muito egoísta a pensar nisso??


Espero que leem isto e digam alguma coisa!!



with love,
Margarida

2 comentários:

  1. Também vou para humanidades. Boa sorte!

    Não te acho egoísta em criares um blog só teu. Por vezes a necessidade leva-nos a tomar outras decisões. Espero que encontres uma solução.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu também acho que andamos numa crise da blogosfera, o meu também anda mais parado...
    Enfim, olha não tenhas medo de mudanças, tudo o que podem trazer de mau, podem também trazer de bom :)

    ResponderEliminar