sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fresh Songs She Said

Olá a todos, hoje trago-vos algumas das músicas que têm andando 'on repeat' no meu telemóvel e na minha cabeça ahah.
São essencialmente músicas frescas, acho que podemos dizer assim, ou melhor para mim são frescas. Ok eu sei que pareço tola a dizer isto mas quando ouço alguma música ela transmite alguma coisa e estas é isso que me transmitem.

Hey Now- Matin Solveig & The Cataracs 



Wake Me Up- Avicii feat. Aloe Blacc


I Want You Back- Kika


Sorri, Sou Rei- Natiruts 


Bem espero que tenham gostado destas quatro músicas, numa próxima vez mostro-vos outras quatro.
Este fim-de-semana vou a Santa Maria da Feira para ver a Feira Medieval, que dizem ser muito bonita, depois mostro-vos o que por lá se passa.

Fiquem bem e tenham um bom fim-de-semana :)

Raquel Mendonça
KISSES

Sem comentários:

Enviar um comentário