quarta-feira, 7 de agosto de 2013

És um orgulho...



Não sei porque mas ando muito orgulhosa da minha menina Margarida. Ela anda a dizer umas coisas bastante acertadas. 



Vou passar a citar: 
" Com pessoas inteligentes há outro tipo de conversas, de partilhas e as piadas também são mais engraçadas. "
" Só pessoas de mente fraca dão ouvidos a palavras más... volto a frisar que e bom conhecer pessoas inteligentes que não ligam a asneiras. "
" É assim a minha vida é muito interessante o que me vale e que eu vou aguentando... mas qualquer dia a bolha rebenta. "

Margarida és um orgulho...




Beijinhos, 
                                          Catarina


3 comentários:

  1. ooh :) a vossa amizade é bonita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, eu gosto muito da minha amiga e como para o próximo ano não vamos ser da mesma turma temos receio que deixemos de nos falar como tantos outros

      Eliminar
    2. uma amizade verdadeira não é abalada por isso, não se preocupem ^^

      Eliminar