domingo, 24 de março de 2013

Love is in the air

Olá! Desculpem toda esta nossa ausência do blog.
Hoje vim aqui falar-vos da minha vida pessoal (coisa que não sei se devia fazer, mas a Catarina incentivou-me).
Como sabem, ou se não sabem ficam a saber, eu sou uma bitch. A sério, as minhas amigas chamam-me bitch e na verdade sou mesmo uma.
Num sábado à noite, não sei o que me deu que comecei a curtir com um rapaz, que por sua vez era o ex da minha melhor amiga que também estava presente naquela noite (daí eu ser uma bitch), as minhas amigas incentivaram-me (incluindo ela), mas toda a gente pensava que não passaria de um "comes" de uma noite, pensava eu, a minha amiga, todos os outros meus amigos, ele... Mas no domingo a seguir ele manda-me uma mensagem e começamos a falar e a conhecer-nos, descobrimos que tínhamos diversas coisas em comum.
Atualmente somos namorados à 2 semanas.
Estou um bocado reticente em relação a este relacionamento, visto que ocorreu tudo muito rápido. Admito que não confio totalmente nele e tenho medo que me magoe.
Mas ele faz me feliz, e agora vou arriscar tudo por ele e que seja o que Deus quiser...
E para já são estas as minhas novidades, vou manter-vos a par de todos os desenvolvimentos da minha vida.

 





Ah mantenham-se atentos ao blog!

XOXO,
Margarida


6 comentários:

  1. Felicidades, não és bitch nenhuma :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não me queria meter muito mas.... :x coiso
    Não sei se te devias de entregar a um rapaz tão rápido, eu não sei como é que vocês são mas não axas 2 semanas pouco tempo para já serem namorados?
    Queres abdicar de tudo por ele, mas ele faria o mesmo por ti? Não te esqueças que em maior parte dos casos a rapariga é que sai magoada e com má reputação. Valerá abdicar de tudo por um rapaz?! Hoje ele é o tal amanhã será apenas mais um ex. Vale a pena arriscar?!
    Tu própria o disseste não confias totalmente nele, é compreensível devido ao curto espaço de tempo que namoram.
    Talvez o melhor é teres uma conversa séria com ele, para ver se realmente vale a pena arriscares por ele, isto claro, se quiseres mais que uma simples curte.
    Agora se só quiseres uma curte, é provável que no fim te acabes por apaixonar demasiado por ele, e não tu, não ele, mas os dois se acabarão por foder.

    ResponderEliminar
  3. Visita-me em http://believemydreamsandbeuty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar