sexta-feira, 1 de março de 2013

Margarida

Tens que idade?

15.

Fazes em que dia?
23 de janeiro

Estudas? Em que ano?
Sim, 9ºano.

És de onde?
Algures no distrito do Porto

Quais as tuas bandas preferidas?
Eu oiço de tudo um pouco, mas identifico-me bastante com o Indie rock. As minhas bandas preferidas são: Bon Iver, Foster the People, Radiohead, Muse e Lana del Rey.

Qual a tua viagem de sonho?
London, New York, Milão, Los Angeles, Dubai e Singapura.

Qual é a tua comida preferida? E bebida?
Adoro todo o tipo de Sopas e gosto muito de Chá.

O que pretendes fazer no futuro?
Profissionalmente quero fazer qualquer coisa na área das línguas. Pessoalmente o meu sonho era ter um andar em New York, com um closet enorme e todos os dias de manha levantava-me ponha um pé no ginásio e ia para o meu emprego de sonho (diretora da Vogue) e quando chegasse a casa tomava um banho relaxante... Ah e também queria ter um cão super fofo e um boyfriend muito cute.

Qual é a parte do corpo que mais gostas?
O meu rabo. Tenho um rabo enorme tipo Nicki Minaj... Mas agora mais a sério, talvez o meu cabelo estou sempre a mexer nele :)

Qual a maquilhagem que usas diariamente?
Uso creme hidratante, rímel, batom e de vez em quando ponho eyeliner.

Quais as tuas lojas preferidas?
As minhas lojas preferidas são: Zara, H&M e Topshop.

Qual a tua peça de eleição?
Leather jacket.

Qual é a inspiração para os teus looks?

Adoro ler revistas de moda e todos os meses compro a Vogue ou a Elle. Mas a minha inspiração vem essencialmente de blogs de street style.


A frase da tua vida? 
Fashion is an atitude


2 comentários: