sexta-feira, 1 de março de 2013

Raquel

Tens que idade?

14.

Fazes em que dia?
15 de setembro.

Estudas? Em que ano?
Sim, 9º.

És de onde?
Porto.

Quais as tuas bandas preferidas?
Gosto muito dos The Script, Muse, Rihanna, Kelly Clarkson, Florence and the Machine, Lana del Rey, entre outros.

Qual a tua viagem de sonho?

London, New York, Dubai, Rio de Janeiro\São Paulo, Paris, Los Angeles, Berlim, Milão.

Qual é a tua comida preferida? E bebida?

Eu não tenho um prato favorito mas gosto muito de peixe assado na brasa e água é talvez a bebida que mais gosto, não só por fazer bem, mas por ser refrescante ahah.

O que pretendes fazer no futuro?
Apesar de gostar muito de línguas, acho que no 10º ano vou para Ciências. Depois só o futuro 

Qual é a parte do corpo que mais gostas?

Cabelo.

Se pudesses escolher um animal , qual seria e porquê?

Acho que seria um gato, porque são muito fofinhos.

Qual a maquilhagem que usas diariamente?
Normalmente um batom e já está

Quais as tuas lojas preferidas?
As minhas lojas preferidas são: Zara, H&M, Pull and Bear, Romwe, Topshop.

Qual a tua peça de eleição?
Casaco de ganga.

Qual é a inspiração para os teus looks?

Gosto sempre de usar peças que estão na moda, mas como nem sempre é possivel tento sempre usar a roupa que tenho para tornar as minhas peças atuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário