sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Simplesmente estou cansada

Apanhei com uma chuvada que nem vos digo nem vos conto e ainda por cima estraguei o meu telemóvel, pela 2ª vez!!

Após para ai 2 meses de comprar o meu telemóvel ele espatifou-se no chão da escola e rachou um pouco o ecrã, mas eu deixei andar... Hoje estava a entrar para o carro e tinha-o no bolso, já estão a prever certo? Sim ele ficou espalmado na porta do carro e rachou o ecrã por completo!

Por isso aconselho-vos a não comprarem telemóveis com touch screen (pelo menos se forem como eu)!




XOXO,
Margarida A.


4 comentários:

  1. o meu pai disse para só compor o meu que tb está rachado, quando acontecer o que aconteceu ao teu xD

    ResponderEliminar
  2. OMFG eu nao acredito que era uma vez um telemovel. Outra vez!!
    Vamos fazer-lhe um funeral bonito nao te preocupes.

    com muito amor e paz Raquel

    ResponderEliminar