sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A page of my diary: 1 of many

Este post será como uma pequena página do diário da minha vida...

2º dia de aulas, em geral a turma mantém-se igual, é óbvio que sinto mas afinidade com um grupo de pessoas mas em geral dou me bem com todos.
Hoje tive aulas todo o dia (odeio) tive educação física onde tive que correr sem parar (difícil mas consegui) e o que vou dizer a seguir "vai dar sangue" (como dizem os da casa dos segredos) mas não me sentiria bem comigo própria se não o fizesse... Uma das minhas melhores amigas (que de certeza vai ler isto) chamou-me gorda, não fiquei muito zangada mas chocou-me um bocado porque nunca pensei que ela me disse isso outras pessoas talvez mas ela... Ainda por cima como se ela fosse muito magra, nunca lhe chamei gorda e se  ela acha que eu estou gorda é bom saber porque eu tenho a mania das dietas e neste momento estou em dieta mas vou intensificá-la ainda mais (sorry amiga, não estou zangada contigo mas tenho que desabafar).
Estou super triste, ia eu toda contente (que antítese lol) comprar os bilhetes par ir ver os Muse e não é que dou por mim com eles (os mais baratos, estamos em crise ok?) esgotados :( vou continuar a procurar mas vai ser difícil.
Passei a aula de Inglês atenta (1ª vez yupii), mas não aguentei até ao fim e pus-me a mandar tweets.
Hoje o meu pensamento na escola era: Ainda bem que hoje é sexta, porque depois é sábado (a sério que escrevi isto??) e sábado vai ser dia de shopping!!!!!!!!!!!! (coisa que as outras duas ,sim refiro-me à RM e à CS, também vão fazer, apesar de ser em locais diferentes)
Estou a passar-me porque está a chegar o meu aniversário e não sei como festejá-lo e mais, no dia deste tenho dentista :(
Este mês estou carregadinha de festas...

Agora pensem o quiserem da minha vida,  I NEED HELP!


(Adoro a Lana del Rey ela é linda!)

Podem dar conselhos sobre as minhas complicadas situações da vida, please?


XOXO,
Margarida A.

Sem comentários:

Enviar um comentário