quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Calçado, calçado e mais calçado

O meu pai adoraaaa calçado podemos mesmo dizer que ele tem uma coleção, ás vezes compra calçado e usa uma vez ou nenhuma. Então não é que ele que ele sempre que vê uma loja com alguma coisa gira entra vê o preço e se não for muito caro compra (sim porque temos de gastar o dinheiro de forma correta nestes tempos difíceis). Hoje foi à EUREKA, aqui em casa só descobrimos à pouco essa marca (sim nós somos ignorantes) e não é que a amá-mos!!!!!

O meu pai foi lá hoje e encontrou estes bonitões e se calhar vai comprar. I WISH!!


Mas eu também quero porque era suposto ter ido aos saldos, mas não fui por isso quero uma prendinha, não que eu mereça porque as minhas notas foram uma miséria, não estudei nada e tenho de me empenhar como fazia nos outros anos. 

Eu fiz um apanhado de alguns dos meus preferidos. Hope you enjoy!!

Estes são sem dúvida a minha perdição!!

Acho que já deve chegar, como podem ver adoro este estilo de calçado que se usa muito agora, não sei o nome, mas sei que me faziam um jeitão daqueles, sobretudo por ser baixinha. Mais baixa da turma. Shame on me!! As minhas preferência recaem sobre Filipe Sousa, Adoro, mas também são os mais caros. ohhhhh 
:(

ps: só o sapato castanho é que não é Filipe Fonseca.

 Espero que tenham gostado.

Raquel M.
KISSES

Sem comentários:

Enviar um comentário