segunda-feira, 6 de agosto de 2012

New in my Closet

Ola meninas e meninos já não falava convosco a muito tempo, mas agora estou de volta.
 Como é que vocês têm andado, estão bem? Quem dera que sim :)

Ontem a noite fui ao GaiaShopping, tinha de comprar umas calças porque andam em falta, então lá fui eu a Bershka e lá comprei as calças

        

então gostam? Custaram  15,99 euros.

Depois disto lá fui eu a Zara, mal saberia que encontraria uma coisa linda, querem saber o que?, uma casaca  de ganga, mas não é uma casaca de ganga qualquer, vejam lá

        


é lindo, ou não é? O único senão é o preço, 59,95 euros, mas olhem se comprarem vale totalmente a pena, acreditem em mim.

Um dia destes vou falar-vos das minhas férias :)
E também me podiam falar das vossas, não acham?

Ass:RM
                         KISSES

Sem comentários:

Enviar um comentário