sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ADIÓS :'(

Já fui três vezes ao Estádio da Luz, se morasse mais perto acreditem estava la sempre que houvessem jogos, até falei nisso uma vez ao meu pai e ele concordou;
Eu: Sabes se morasse-mos lá perto era melhor!
Pai: Era, mas também seria mau, o nosso dinheirinho iria num instante, por isso é melhor ficar-mos por aqui!
Mas falando a sério, a primeira vez foi na abertura, das outras duas vezes foi num jogo contra o Liverpool, para a Liga Europa há dois ou três anos atrás e a última foi ainda este ano num jogo contra o Chelsea, para a Liga Dos Campeões. Nesses dois jogos,como em todos os jogos, havia sempre um jogador que eu adorava e adoro ver jogar,
Javi García, foi e será sempre um dos meus jogadores preferidos do Benfica, agora ele vai embora e tudo o que os benfiquistas lhe podem dizer é um MUITO OBRIGADA/O.

Espero que ele tenha uma ótima carreira lá no City. :)






As fotos foram tiradas do facebook por isso é que aparece de partilhar a imagem, por gosto e essas coisas, desculpem.
Peço também desculpa a quem não é do Benfica, mas esta foi a minha maneira de o homenagear e agradecer por tudo o que ele fez não só pelo Benfica mas também pelo homem que ele é.

Ass:RM
                      KISSES


2 comentários: