quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Busyyyyyyyyy

Hi dolls! Este fim de semana vou estar literalmente ocupadissima.
Amanha vai ser dia inteiro no shopping baby! *Não pensem que sou uma compradora compulsiva porque já fui pior que agora acreditem...
No sabado vou ver o meu clube de futebol e ao estádio como verdadeira adepta que sou. Não é vergonha nenhuma gostar de futebol e muito gente critica e diz que eu só vejo futebol para comentar o porte fisico dos jogadores e isso não é verdade (também não é totalmente mentira xD), mas eu até me desenrasco no futebol, podem perguntar o que quiserem relativamente a futebol que eu saberei responder.
Ah, e para quem não sabe o meu clube é o FC Porto! Amo-o do coração, carago!!!

Que compras sugerem que faça? Qual o vosso clube de futebol, se é que apreciam futebol!

XOXO,
MA

2 comentários: