sexta-feira, 4 de maio de 2012

Musica para.........#2

Pessoal ,hoje e daqueles dias em que eu nao estou bem ,mas sem saber porque, mas uma coisa que me faz sentir melhor e a musica!!!
 A musica da semana passada foi Next to me e o nome que lhe deram foi : Energia ,muito obrigada a pessoa que teve esta ideia :)

  Esta semana tenho imensas musicas que fizeram a minha head vibrar. Primeiro de tudo I LOVE ONE DIRECTION, entao eu adoro as musicas deles e essas estao sempre na minha cabeça mas como sei que muitas pessoas nao gostam deles nao vou estar sempre a postar musicas deles ,so de vez em quando.

       A Musica desta semana é:
   More than this , One Direction




Nao se esqueçam de dar um nome a esta musica :D

ass:RM 
                          KISSES


Sem comentários:

Enviar um comentário