segunda-feira, 14 de maio de 2012

90210 T4 : Primeira impressão

Hoje (14/05) estreou na Fox Life a 4 temporada da serie americana 90210 como foi anunciado aqui
Eu sou apaixonada pela serie e por isso não tirei os olhos do ecrã!

Então vou deixarvos aqui um rescaldo do primeiro episodio:
O episodeo começou com a Naomi e o Max na ginecologista em que descobrem que afinal Naomi não está grávida (como foi anunciado no final da outra temporada). Naomi zanga-se com Max e vai de férias para Ibiza para tentar esquecê-lo. Entretanto Annie fica zangada porque Liam não deu noticias durante o Verão todo e quando se encontraram pela primeira vez apos o verão este pede-lhe em casamento. Ivy e Raj passaram o verão no hospital. Dixon teve o melhor verão de sempre pois foi em digressao com um Dj. Silver e Navid vão viver juntos, a eles junta-se a irma de Navid que não foi para a Suiça com a sua mãe, e além disso Silver não consegue esconder a raiva que sente por Adrianna.

Na praia Naomi interessa-se por um colega de universidade, mas esta percebesse que é uma simples caloira e que não tem a popularidade que queria por isso decide comprar uma boa casa para dar uma boa festa. Mas quando encontrou a casa ideal esta já estava ocupada por um rico e "saloio". Mas ela é a Naomi Clark e por isso lá consegui ter a casa. Na casa irão viver a Ivy, o Raj e a Annie. Dixon arranjou um T2 que irá partilhar com o "saloio"
Já me ia esquecendo Teddy continua com o seu dilema, como contar ao seu pai que é gay.

Entretanto na grande festa de Naomi Clark, Annie é pedida outra vez em casamento por Liam mas esta rejeita; O "saloio"´, só para irritar Naomi chama a policia... E no final do episodio Liam acorda bebado na praia e descobre que é novo dono do bar da praia (pois com a bebedeira comprou o bar da praia com um cheque de 25 mil dolares que ganhou no verão a trabalhar no mar).

Eu adorei o episodio e vou continuar muito atenta. Para quem não sabe os novos episodios dão de segunada a sexta às 18h25 na Fox Life (e lá vai mais publicidade à Fox...)

(imagem de uma cena do 1º episodio da 4ª temporada)

Bjs,
MA

Sem comentários:

Enviar um comentário