domingo, 13 de maio de 2012

DEsabafo

Estou msmo a precisar de desabafar um bocadinho ,la estou num jantar de amigos era suposto ter vindo por o tablet a carregar mas acabei por ficar por aqui sozinha e confesso que estou mehor do que se estive-se a beira deles sao so criancas nas suas brincadeiras que ja nao me apetece nada jogar ,tb estao la o renato e o rui mas nao me apetece atura-los xD .
sinto uma coisa dentro de mim mas nao sei o que e nao tenho a certeza se e por causa de estar aqui sozinha ou por causa dele. A CS e MA estao smpre a dizer-me que eu ainda gosto dele e coisas desse genero.Quando ele manda o seu charme como a MA diz eu fico vidrada, encantada com aqueles olhos azuis e o cabelo multicolor (castanho,loiro e um pouco de preto)OPA eu nao sei o que tenho mas que tenho qualqyer coisa tenho 


PS. eu sei que voces nao estao interessados in my life but eu tinha de desabafar sorry

ass:RM 
               KISES 

5 comentários:

  1. Doll, toda a gente sabe que ficas derretida quando ele lança-te charme!!Mas queres que te seja sincera (não vais concordar comigo e já sei que vais reclamar) ele não te merece. Tu mereces o melhor e ele parece que só quer aquelas oferecidas para (desculpem a expressão) "come-las" e deitá-las fora. E além disso ele só pensa nele ele é muito vaidoso. Mas agora vou parar de criticá-lo.
    Tu é que sabes o que queres fazer mas na minha opinião tentava esquecê-lo a todo o custo!

    Bjs de uma pessoa que quer o melhor para ti,
    MA

    ResponderEliminar
  2. Ps. Diverte-te com o Ruizinho e com o Renatinho :p

    ResponderEliminar
  3. obrigada amiga :) e claro o ruizinho e o renatinho sao muito fixes e facil divertir-me com eles

    ResponderEliminar
  4. MINHA QUERIDA AMIGA RM eu concordo com a MA mas acho que se gostas dele deves lutar por ele.
    A MA ultimamente anda muito interessada em saber das nossas vidas pessoais/sentimentais e esta sempre a tentar ajudar é uma grande amiga.
    RM pensa na tua vida e logo decides o que fazer em relação a ele. Ele não e o unico rapaz a face da terra ha por ai rapazes bem giros e se calhar ainda nem reparaste neles. E para alem disse a beleza nao e tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obriga CS dask-me sempre otimo conselhos

      PS. Tive de responder em anonimo pk ja estou na net do meu telemóvel novo entre aspas

      Eliminar