sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Welcome, February!

Este mês vai ser difícil!

Vai ser carregado de testes e testes intermédios, se continuar a baixar as notas o meu pai já me ameaçou que me ia tirar a net, a minha turma no dia do Carnaval vai ser a única a ficar na escola a ter aulas por causa das quantidades excessivas de faltas disciplinares (4 numa semana) e temos todos que pagar pelos erros dos outros, em Fevereiro há aquele dia em que os casais não se largam só para meter nojo aos solteiros (mas eu sou superior ao Dia dos Namorados), estou ansiosa por ir às compras (que em principio vai ser dia 9 yupi) e por ultimo mas não menos importante é este mês que este blog faz 1 ano de vida (aguardem que vão ter muitas surpresas).


XOXO,
Margarida A.

3 comentários:

  1. parabéns (seja qual for o dia do mês) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dia 29 mas este ano só vai ate dia 28 (so I have a new problem around)

      Eliminar
  2. Olá! Gosto mesmo muito deste blog e já me tornei seguidora. Parabéns!!!
    E concordo absolutamente com o que disseste som o dia dos namorados, eu própria estou a escrever um post sobre isso :)
    Se quiserem visitar o meu blog é : http://oespelhodabeleza.blogspot.pt/
    E mais uma vez parabéns pelo blog lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar