quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

If you could see me now- part1

Já à algum tempo que não vinha aqui, mas não pensem que é por que é por não querer. De todas as vezes que venho à net venho ao blog, mas não sei, não tenho inspiração e sempre que venho aqui prometo-vos sempre que irei tentar ser assídua, e não cumpro, por isso desta vez não vou fazer promessas, mas sim fazer.

Hoje estou um pouco virada para vos contar a minha vida, como ela é. 

Eu chamo-me Raquel, tenho 14 anos e vivo num sitio. Sou baixa de cabelo e olhos castanhos. Adoro música mas não sei cantar, sou muiiiito desafinada, o que é mau, mas sem música não sei o que seria de mim porque estou quase sempre a ouvir. Adoro moda, apesar de nem sempre "estar na moda", adoro filmes, series. Gosto de ler, não que seja uma paixão, mas gosto. Pode vos parecer estranho, mas adoro peixe, não daquele congelado mas daquele que vem diretamente  do mar para as brasas e está pronto a comer.

Tenho uma família maravilhosa, uma irmã que apesar de estar sempre a dizer que a odeio, lá no fundo eu amo-a. AMO os meus pais, são as pessoas em quem mais posso confiar e sei que estarão sempre lá para mim. Se algo de mal lhes acontecesse, a eles ou à minha irmã, eu morria por dentro e não voltava a nascer. 


Espero que tenham gostado deste "pequeno eu"!!!
Raquel Mendonça
KISSES

Sem comentários:

Enviar um comentário