quarta-feira, 21 de novembro de 2012

(Preciso que me ajudem a escolher um titulo para esta rubrica)

E neste momento em Portugal está a atravessar uma grave crise económica segundo o que diz em tudo o que é jornal revista e televisão. Mas não vale a pena desesperar. Ainda há muitas coisinhas por descobrir neste mundo.


No outro dia a minha melhor amiga MA chamou me tarada(rapazes). Eu adoro rapazes giros e com bom gosto.
Eu quero me divertir e arranjar novos amigos(de preferência rapazes) e à algum tempo uma rapariga da minha turma deu me o numero de um rapazinho (interessante por sinal) e no domingo quando estávamos em casa de uma amiga nossa (festa de aniversário) e sem mais nem menos viro-me para a MA e pergunto-lhe quem e que vamos chatear pusemo-nos a ver os contactos… Até que ela se lembra e diz o nome do tal rapaz. Eu mandei a mensagem e ele passado um bocado respondeu no inicio eu ainda “gozei” com ele fazendo me passar por um rapaz.

Mas como a MA já me disse eu sou demasiado politicamente correta. E ao final da noite voltei a mandar lhe uma mensagem e contei lhe a verdade.

Na segunda feira a MA disse me que achava que eu não ia mandar a mensagem foi por isso que sugeriu.

Tipo eu fiquei “triste” ela chamou me tarada e isso não tem nenhuma razão de ser tudo bem que até podia estar um bocado na brincadeira mas não gostei lá muito.



Mudando de assunto eu adoro rapazes giros por isso quero mostrar vos rapazinhos jeitosos que estão neste mundo e devem ser apressiados.















Beijinhos,
                                               CS

Sem comentários:

Enviar um comentário