terça-feira, 27 de novembro de 2012

Conversas com MA= Conversas estupidas




Ora bem no outro dia eu e a MA estivemos a falar sobre 21 de dezembro... ou seja fim do Mundo.

Eu acho isso muito estupido mas nunca se sabe.

MA: O fim do mundo e no nosso dia 21 de dezembro...
Eu: Eu sei.
Ma: Será que vai ser mesmo o fim do mundo?
Eu: Não faço a minima ideia.
MA: Sabes no National Geographic até tem dado cenas para como sobreviver ao fim do Mundo.
Eu: A sério!?
MA: Pois...
Eu: Se for eu atiro me ao X(rapaz que devia estar esquecido por mim mas nao me importava de ter alguma coisa com ele).
MA(risos):Ui!
Eu: Entao tenho de ser feliz no meu ultimo dia nao achas?

... Pronto e basicamente foi esta a nossa conversa muito interessante.



Beijinhos,
                                CS

2 comentários: