sábado, 15 de junho de 2013

The New Me


Admito, mudei!
Tanto física como psicologicamente, principalmente.
Há algumas coisas que fiz que me orgulho outras nem por isso... Perdi amigos, respeito e valores, mas ganhei experiência, confiança e inteligência.
A celebre frase: "Aprende-se com os erros" é bem verdade...

Anteriormente a estes últimos meses da minha vida, o que era mais importante para mim era as roupas, o blog, a minha família, etc. Mas "desleixei-me", já não queria saber de nada disso...
Atualmente não quero saber de nada, perdi tudo o que eu dava valor agora limito-me a "deixar-me levar pela maré".
Agora vêm 3 meses de férias, em Setembro, se Deus quiser vou para o 10ºano vai ser tudo novo. Matriculei-me em Humanidades, acho que na minha futura turma só vão ficar comigo para aí três colegas da minha turma deste ano (incluindo a Raquel), vamo-nos separar todos, alguns vão sentir a minha falta outros não... é como tudo na vida.
Olhem o que é bom dura pouco!
Nestas férias o meu principal objetivo é diverti-me e aproveitá-las ao máximo (coisa que se calhar não vai acontecer, como é costume). Mas acima de tudo, quero que estas ferias sejam marcadas por uma mudança...

Já chega de ser a Margarida de merda, que num minuto é a maior santinha cá da zona e no outro já é a maior slut... Se eu estou assim, se eu mudei para pior é porque as circunstancias o permitiram e porque alguém queria.
Já chega de ser a Margarida influenciável, que acredita em tudo e todos que está sempre a pedir opinião aos outros porque só se importa com a sociedade.
Já chega de ser EU, agora aprendi, e se uns conseguem mudar em dias, eu consigo em 3 meses...
Por isso, preparem-se porque em Setembro vem um The New Me!!





Não sei se este texto foi um texto de revolta, ou de confissão, de exemplo ou de testamento... Só sei que desabafei!!
Desculpem por esta minha prolongada ausência, prometo que vou começar de novo a dedicar-me mais ao blog, a publicar mais fotos, a contar mais histórias reais e também a ajudar-vos...



Quero fazer deste blog uma coisa grande, por isso gostava que voltassem ao ativo e interagissem connosco!

Ah e para tornar mais fácil a nossa comunicação sigam-me no tumblr (é recente, mas vale a pena xd)

http://my-pussy-taste-like-diet-cola.tumblr.com/


with love,
Margarida

1 comentário: