quinta-feira, 11 de abril de 2013

TALVEZ Baseado numa história veridíca

*    *    *

Agora, quinta-feira, dia 11 de Abril de 2013 às 16h15 se me perguntarem "Namoras?", a minha resposta será provavelmente "Não".
Segundo o dicionário:
Mas na verdade namorar é mais que cativar, atrair, seduzir; namorar é sonhar, distrair, confiar, apoiar... Um namorado é um melhor amigo, uma pessoa que nos atrai física e psicologicamente, que nos faz feliz e nos faz sentir vivos outra vez.
Eu tentei não acreditar em tudo o que me diziam, eu atirei areia para os meus próprios olhos. Mas já dizia a minha avó: Não há fumo sem fogo!
Logo agora que tinha começado a confiar numa pessoa (coisa bastante rara em mim), venho a descobrir que  fui apunhalada pelas costas.
Nunca deixei ninguém se aproximar tanto, contei-te uns dos meus maiores segredos, para depois te vangloriares... 
Nunca imaginei que alguém fosse tão mentiroso, como é possível uma pessoa mentir assim, mesmo em frente à tua cara, olhos nos olhos, mas foste tão real, conseguiste fazer de mim a maior burra de todo o sempre... 
Agora que me lembro tu disseste-me que querias ser ator e aqui está a prova do teu enormíssimo talento.

Poderei estar a errar no que estou a pensar, mas tens que concordar que tudo está a dar que falar... Neste momento não consigo parar de rimar pois só me apetece chorar mas eu sou forte e vim para aqui desabafar!

Confesso, amanhã não sei como atuar... Aposto que me vais tentar rebaixar e me vais culpar e eu estúpida vou-me abalar, a minha única esperança é a confiança que sinto pelos meus dois pilares que sempre me irão ajudar.
Só te peço deixa-te dessas falsidades, deixa de mentir, abre o jogo, confessa tudo.
Neste momento estou a olhar para a coroa que hoje desenhaste no meu pulso, até é um bonito gesto, se este vier do coração. Mas acho que não é esse o caso, porque se tivesses o mínimo de compaixão por mim não me fazias sofrer...

Muita gente me disse, incluindo tu, que é mais importante as amizades de anos do que os amores de meses!

E agora acho que já me estou a alargar e para acabar deixo este pensamento no ar:
Até hoje a minha maior questão era em quem acreditar, mas agora sei em quem não confiar...


*     *     *

Texto escrito por mim
Beijinhos,
Margarida

4 comentários:

  1. agora a unica coisa a fazer é alevantar a cabeça e seguir em frente, não precisas de pessoas que partem o teu coração na tua vida

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me com isso

    http://because-it-is-youandme.blogspot.pt/ --> Visitem, sigam e comentem

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog!
    Já estou a seguir. c:
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar