E as prendas... não foram muitas mas o natal não serve só para receber-mos prendas, mas para estar-mos com a nossa família toda junta o que nem sempre acontece durante o ano. Mas mesmo assim vou mostra-vos o que recebi.
ADORO os meus "phones" brincos que foi uma prenda de natal de mim ou de nós para nós. Não perceberam nada pois não mas eu explico. Eu, a Catarina e a Margarida temos "um dia", um dia em que considerá-mos que é nosso então nesse dia está-mos juntas e comprá-mos uma prendinha. O ano passado comprá-mos una anéis lindos na Bijou Brigitte, só que perdê-mo-los, então este ano comprá-mos brincos, tinha uns phones, uma câmara e uma bicicleta, e este meninos ficaram comigo por eu me identificar mais com a música, se estão a pensar que é por eu saber cantar, deixem-se de ideias, EU SOU UMA AUTÊNTICA DESGRAÇA A CANTAR!!!
Deram-me também esta mala da Zara, ainda bem que me deram porque as minhas já estavam todas estragadas!!
A minha mãe querida deu-me um batom vermelho que eu já lhe andava a pedir à muito e então ela ofereceu-me. É da Avon.
E como o meu perfume já andava a dar as últimas decidiram dar-me um perfume. Tem um cheirinho muito bom e como podem ver a embalagem também é muito bonita e original.
Também me deram este livro de um escritor português Valter Hugo Mãe, O filho de mil homens, ainda estou a começar a ler e parece ser interessante.
Então o que acharam? Eu sei que muita gente não tem a minha sorte de receber alguma coisa e muitas vezes de não ter toda a família reunida, mas o mais importante não é ter algum bem material, mas sim ter as pessoas que mais amámos perto de nós e de nos sentirmos no nosso melhor :)
Kisses
Raquel M.
Sem comentários:
Enviar um comentário